21 de agosto de 2017

Fui contratado: Ombudsman da Grôbs...

Desculpa o SELF, mas eu tinha pressa em publicar
Nem ia contar pra vocês que fui contratado pela Grôbs. Outro dia eu falei que estava com um bom salário que se eu contasse pra vocês Neimar Junior iria chorar.
Mas, nõa vou falar quanto é sei que coloquei a internet dos sonhos, joguei meu velho PC no lixo, comprei um iMac Intosch, doei meu smartphone e comprei um iPhone de 17" (polegadas), a TV de led que comprei não coube no meu AP, aí tive que me mudar para uma cazinha 200 m‘ num terreno de 12 hectares.
A vida tá complicada, estou tentando aprender falar INGRÊIS, pra traduzir tanta novidade. Liguei pra empresa que contratei para ligar internet, TV e telefone. pra me dar um intensivo de INGRÊIS pois até um simples telefone se não tiver um interprete do meu lado eu não consigo fazer nada.
Mas, o assunto agora é meu contrato de OMBUDSMAN com a Grôbs, e como tal estou aqui para fazer um comentário sobre uma NOVELA que acabou a pouco.
Assisti hoje casualmente o meu primeiro capítulo da novela e fiquei impressionado. Começou com um tiroteio numa CúMunidadji carioca que não sei em qual favela nem qual é o MORRO. E eu pensava que ainda estava vendo o JORNAL do Grôbs, mas, era a dita novela.
Aí, pensei que o Stress tinha passado. Me aparece uma VÉIA feia que só vereador da Câmara de Parnamirim. Jogando baralho num cassino que foi invadido pela PULIÇA. Me disseram que em todo capítulo ela vai parar na prisão e o CORNO do marido NEM SABE que a doida gosta do carteado.
Ainda tem a MOCINHA da novela, uma tal Ritinha. Que trepa mais que macaco no cio. Comeu metade dos BOY da novela e colocou chifre em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário