9 de novembro de 2016

Tia Hillary Caiu com a Piada do CARA

DERNA que tio Obama chamou Lula de O CARA, numa piada que abalou o MUNDO, as coisas não vão muito legal nos EstadosZUNIDUs. 
Ainda por cima foram dizer que Trump comia todas. E dizem que quem decide eleição por lá são as mulheres... PHODEU!
O que apareceu de MULÉ se dizendo estupradas, comidas ou cantadas pelo milionário fanfarrão não foi fácil. Colocaram inclusive um MARQUETEIRO que, se não me falha a memória trabalhou com Lula e Dilma. E até as "pesquisas DATApovo". 
Nada adiantou. Eleição nos EstadosZUNIDUs são decididas na maioria das vezes por uma "raparigagem", quem não lembra da reeleição de Clinton? Ele só se elegeu porque comeu aquela doidinha nos salões chiques da Casa Branca. E a eleição de OBAMA? Foi o POVO que decidiu. Vamos testar esse NEGÃO é diferente. 
Hilari só tinha uma chance. Colocar um par de CHIFRES em Clinton em plena campanha de preferência um chifre grande tipo de ALCE, e quem sabe em cima de um PALANQUE.
Com as cores VERMELHAS ninguém pode estar tranquilo. Nem a Coréia e nem a CHINA estão mais querendo o vermelho. Só quem ainda acredita em vermelhos é a torcida do Mequinha e o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário