11 de outubro de 2016

Vereador Mais Votado tá com Cú na Mão

E é arrochado...
Com a denuncia do Fantástico o POVO abre mais o olho. Recebi mais uma denuncia das falcatruas feitas na campanha e no dia, dia de Parnamirim.
Quem lembra em 2008 quando GagaNERO mandou tocar fogo na Central de Medicamentos? Alguém lembra do ASSALTO ao Caixa Eletrônico do GABINETE? Foi na véspera de uma eleição. 
O que me deixa feliz são essas pessoas que me enviam mensagens:

NA CAMPANHA:
"De olho no diácono Heleno, velho safado, que estava em Nova Esperança oferecendo dinheiro pra Taveira se eleger. O diácono Heleno, está sempre em Liberdade só anda com sacolão na madrugada. Os cargos de Iranir Guedes que maltratam o povo aqui de Nova Esperança, Taveira vai fazer questão de manter e vou fazer questão de limpeza. Tenho trabalho comunitário e o povo tá querendo que os funcionários do PSF sejam mudados que não tratam as pessoas bem. E vou fazer valer, eles que desviam remédios eu sei que é pra ganhar a política usando as pessoas da comunidade como dá favela, com favores que fazem e assim vão ficando e não aguentamos mais isso". 
HOJE:
"Esse foi o outubro rosa dos desocupados. Elida e a tal de Meriele vamos tentar tirar essa quadrilha de Iranir do posto. Muita gente não faz mais exames ginecológicos pôr falta de ética de da Elida a protegida de Henrique amiga da mãe de Santana.
Ele falou que queria nomes, e eu vou mostrar a ele a rejeição no abaixo assinado. Élida é cargo de Iranir enfermeira chefe, cara de anjo, conheço na palma da minha mão Elida anselmo.
Ela tem o pessoal da favela na mão é só chegar ela dá um remédio, sem passar por médico.
Ela é enfermeira chefe, a diretora tá de licença a maternidade, é o cão, Meriele Fernandes. Botaram ela pra fora a Elida falou com Iranir ela voltou. Estamos cansados.
Ela está de licença maternidade e a que tá no lugar dela ótima pessoa indicada por Elida é estranho. Teve o BEBÊ recentemente, sabe onde foi? Na PROMATER em Natal. se a Divino Amor é uma maternidade maravilhosa como eles dizem?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário