12 de outubro de 2016

Propaganda Enganosa MP, DP? Socorro PULIÇA!



Onde é que o POVO vai conseguir SOCORRO? Estamos todos PHODIDOS. Há anos atrás fui via INTERNET na OAB/RN, fui procurar saber como e onde funcionavam a "Prática Forense", e me arrependi, pra quem não sabe é um serviço de advocacia GRATUITO que a OAB oferece, ou deveria oferecer pra quem não pode pagar um DJIVOGADO. (Eu até já contei esse fato aqui.) O carinha que me atendeu, disse que eu tinha que PROCURAR um djivogado. 
Para TODOS os cantos onde olhar você vai ver um ABSURDO. Abrindo um jornaleco desses, ligando uma TV, num shopping, num cinema, num ônibus... Os problemas para o POBRE estão em todos os lugares. Só quem não vê é a tal DEFENSORIA PÚBLICA ou o Ministério Público. 
Há 3 anos fui atás da Defensoria aqui em Parnamirim. Quem me atendeu foi um velho escroto, que me perguntou o que eu queria sem olhar pra mim, e antes que eu dissesse qualquer coisa me entregou um pedaço de papel, com um NOME de uma djivogada e um telefone pra eu entrar em contato. 
Perguntando o que era aquilo, ele disse que era a minha ADVOGADA. Pedi pra falar com a jovem e ele disse que não podia. 
- E como ela vai saber o meu problema? 
- Ela sabe lá na hora da audiência! 
Rasguei o papel sobre a mesa dele e fui embora. No outro dia chego a audiência na CARA DE MADEIRA, só eu e meus desaforos e a INTIMAÇÃO. Resultado saí de lá FELIZ, desabafei, quase fui preso (Por desaforos e palavrões, claro). Mas, estou EU aqui VIVINHO, e nunca mais precisarei de Defensoria Pública. 
E agora? A quem eu vou denunciar essa TROPA de VAGABUNDOS come-dorme que têm seu fabulosos salários e não resolvem NADA pra Filho da Puta nenhum. 
Vou procurar Zabé Rodinha pra ver se não sou preso. Mas, é isso, Que PORRA de país é esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário