16 de outubro de 2016

Coisa de Gente Sem Vergonha...


kThia Empalhando ficou irada com os comentários Jones. 
Estou eu aqui naquele corre, corre véspera de eleição. O meu PC BUFA não anda a internet não ajuda, alguém me manda uma mensagem e me exige que eu PUBLIQUE phodendo algum vigarista, aquele sufoco. Meu assessor lá do GABINETE me liga. - CARA tu viu o Face da GATA do nosso "CHEFE"?... 
Abri o Face... "Empalhando Linguiça" direto da Tributação. E me deparo com esse diálogo. 
Não sabia que kThia EmPalhando era tão brava, e grossa. Pois na função dela ela tem que atender bem. Afinal de contas a Tributação é uma fonte de arrecadação. E quem paga tributo é o POVO. 
Mas o que eu não consegui foi entender o porque de tanta irritação. Pois ela o BOY dela e todo secretariado sabiam o que Jones estava falando. E, véspera de eleição falar para todos os CARGOS que eles estariam na rua antes do tio Traveira assumir, seria um desastre ELEITORAL. 
No próximo POST eu vou falar sobre o TRABALHO que tio Traveira vai ter para explicar para seus CARGOS COMISSIONADOS e puxa-sacos porque estariam sendo demitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário