11 de outubro de 2016

Assessores e Adivinhos Circulam no Gabinete

Tudo bem que está chegando a HORA de comemorar DE NOVO a "vitória". O litoral de Parnamirim vai fervilhar de "JORNALISTAS" (e eu conheço TODOS). Afim de uma brechinha numa assessoria. Casas vão ser alugadas em Pirangi, pium e adjacencias. A Câmara, as secretarias e o GABINETE se mudam para o LITORAL. Agora, a "imprensa" só se preocupa com o CAJUEIRO. 
Porém, hoje sem querer talvez me enviaram esse texto do "jornal" Potiguar Notícias, e marquei umas coisas curiosas que casualmente vi: 
As vezes fico me perguntando se esses caras não tem SIMANCOL, são pessoas que eu convivi grande parte de minha vida, e que eu RESPEITAVA. Essa turma não toma jeito nunca. Ganham uma merda e não têm a humildade de mudar de profissão. Vão arranjar uma lavagem de roupas. 
- O Nonnonon lá em cima abaixo do título principal, é um sub-título que o jornalista ia colocar (DEPOIS). 
A data da matéria é de 13/10/2016. Isso mesmo o cara está escrevendo no FUTURO. Porém a matéria foi escrita em 18/07/2016, Clênio ainda estava no hospital vivinho da "silva".  
As fotos, é exatamente a "LÓGICA" do gabinete, eles tinham certeza que Rhalessa era a primeira colocada, pelo estardalhaço feito no hospital e em cima do caixão de Clênio. 
No texto o repórter ainda fala de Nambú Ferreiro como o candidato do prefeitin BUFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário