6 de setembro de 2016

Que JUSTIÇA é essa meu POVO?

No Ri dji Janeiro, a bandidagem que usa tornozeleira anda fazendo FESTA. Pois as mesmas deixaram de ser MONITORADAS por falta de pagamento. No Brasil inteiro quem manda é a BANDIDAGEM via Câmeras, Assembleias Legislativas, Procuradorias, Ministérios Públicos e Palácio do Planalto. 
Com menos de 10% desses vigaristas presos ou com tornozeleira e a sua GRANDE maioria prestes a entrar nesta lista da Lava-Jato. Tudo o que eles querem é que se explodam os presídios e que não se pague essas TORNOZELEIRAS. 
E a Operação da PF que prendeu mais um MÓI de vagabas Brasil a fora?
EU fico impressionado com a incompetência do nosso MP de Parnamirim. Essa história dos FUNDOS DE PENSÃO, Isso é antigo demais, quem inventou essa prática foi MauMarques, sua eterna secretária XICA, Nambú, Noguinha, Chaguinha, Guguinha do LIXO... TODA a tropa da CAERN lá nos anos 90.
Eu era diagramador no Diário de Natal e como eu fechava a primeira página acompanhei toda VIGARICE do hoje prefeitin BUFA da minha cidade. Todo dia o MININU era manchete, e foi assim que conheci MauMarques. Numa CPI infindável na assembléia encabeçada pelo, na época deputado Leonardo Arruda, e no GOVERNO do Gari. Se não me engano foi o 3º PROCESSO do vigarista. Hoje ele tem apenas 96 PROCESSOS.
Na época, ele criou na CAERN um Fundo de Pensão para "beneficio" dos funcionários da CAERN mas o ÚNICO beneficiado foi ele que comeu 40 MILHÕES. E os funcionários ficaram chupando o dedo. Foi preso? PORRA nenhuma, rachou o dinheiro com nossa JUSTIÇA de merda. E aí o GagaNERO EXPERTO. Convocou o safado para ajudá-lo na TOMADA de Parnamirim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário