30 de setembro de 2016

Para Você Meditar Antes de VOTAR 04

Passando pelo Parque Aluizio Aves e vendo aquilo tudo ali dentro e sem o acesso para polulação. Aí, lá do outro lado, percebi um movimento que vinha do PLANETÁRIO, como eu também gosto de OBSERVAR, me aproximei e vi a cena a cima. 
Tinha CúMunista saindo pelo ladrão, PELEGO, coroné, coronel, só faltou Zé Gripin o dono do DEMo, mas autorizou tia Katia falar por ele. Até o ídolo de alguns puxa-sacos estava lá, ganhou uma licença do SATÃ. Eu pensei que ele tinha virado a casaca, pois eu conheci o GagaNERO sendo Botafogo e ABC, o cara me aparece todo de vermelho??? Aí veio a explicação: É a roupa usada no lá no INFERNO.
Nem o CÃO aguenta mais tanto ALVES no inferno. Porque o POVO de Parnamirim vai aguentar aqui?. Pense num ser paciente. Aguentar Seu Nezinho, Expedito, Netinho, Zé Gobat, Aluizio e GagaNERO é de lascar. Mas, LIBEROU o GagaNERO que é o pior deles. 
E pra onde o BICHO veio? Pra Parnamirim claro. Ele veio pra UNIR, pra INTEGRAR, pra PACIFICAR as duas facções que brigam para ficar no PODER. Em primeiro lugar DEFINIU logo Nambú é o seu substituto (pelo menos na QUADRILHA), e disse mais se não der para o tio Traveira, vamos com Carlinhos Maia. 
Depois de uns tremeliques ao ver tia Lili Carpaxo como VICE, chegou pra ela e avisou que o LUGAR dela já estava reservado pelo SATÃ. Soltou uma BUFA e foi-se embora. Vade retro!

Aí no DOMINGO, você vai acordar e vai votar NISSO aí. Preste a tenção, são mais quatro anos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário