30 de setembro de 2016

Para Você Meditar Antes de VOTAR 03




Ainda sobra a SAGA do GagaNERO em tomar conta de Parnamirim. Como escutei Tita
Holanda falar em uma entrevista outro dia, GagaNERO foi o político que inventou "OPOSIÇÃO" que não é OPOSIÇÃO nenhuma, é apenas uma maneira de dividir os votos e sobrar mais alguns para ele comprar. E em Parnamirim quase todo mundo diz que de OPOSIÇÃO só tem Tita Holanda. 
Sinceramente eu não acredito "MUITO" nessa situação tão esperta. 
Quem se lembra de WALTER FERNANDES? Pois é Walter me enganou nas eleições de 2012. Ele dizia que era o candidato a prefeito de Parnamirim pelo PCdoB, é eu circulei pelo PCdoB, afinal ali tem uma meia dúzia de 1 ou 2 CAMARADAS, o resto é PICARETA ou PELEGO. 
Pois bem Walter junto com o CORONÉ Airerê, na véspera da ELEIÇÃO, pegou a porra do PCdoB, vendeu pra o CANALHA prefeitin BUFA por 200 mil REAIS e um cargo de diretora da Divino Amor para sua EX. E todo mundo na minha terra conhece essa história. Soube inclusive que o CANALHA do Walter entrou numa DEPRESSÃO e estava muito ruim outro dia. 
Mas, eu quero chegar mesmo é no dotô, djivogado, djiputado BUFA. o Carlos Mais. Esse é um "paraquedista" incompetente que nem pra advogado serviu, vindo da Tromba do Elefante trazido pelo coroné CARTORIAL.Que tem seu PROJETOS Picaretais junto com MauMarques, e com a família ALVES. Aí é onde eu acho que Tita Holanda tem RAZÃO. Esse djivogado de BOSTA é candidato dos ALVES, principalmente depois da vinda da PF e do MP e das investigações sobre o Secretário de OBRAS, e que eles viram que o CORONEL da Polícia não decola, Arranjaram um "TAPIA" pra dizer que é OPOSIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário