28 de setembro de 2016

P E S Q U I S A ? ! ? ! ? ...

Me preocupa a importância que as pessoas dão a "PESQUISAS". Tenho 64 anos de idade. NUNCA ouvi de meus Bisavôs, Avôs, nem dos meus pais e NENHUM amigo meu falar que já viram um "pesquisador" de CAMPANHA Eleitoral. Portanto nunca me ligo em resultados de "PESQUISA". 
Inclusive tive um amigo que era dono de uma dessas "famosas" que ficou puto comigo porque eu disse exatamente isso. E já vi pesquisador de "Casas Bahia", "Ricardo Eletro", de alguns restaurantes, até no CABARÉ de Zabé Rodinha, lá eu lembro que se fazia PESQUISA, pra ver como estava o atendimento. 
Mas "pesquisa" de CAMPANHA política? NUNCA! 
Se vocês quiserem eu posso CRIAR uma "PESQUISA" e mostro pra vocês. Quem gosta de ENCOMENDAR pesquisa é tio Walter e dotô Xorje. 
Vou até fazer uma PESQUISA pra ver se estou mais LINDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário