10 de setembro de 2016

Leo Lima Vai Processar Parnamirim...

Ô MININU atrevido da porra... 
O cara anda dizendo que vai me PHODER com um processo! Ei doido fica dizendo pra todo mundo não que eu MORRO de vergonha desse tipo de PROCESSO. Ora, ora se Mau Marques tem 96 PROCESSOS por todo tipo de ROUBALHEIRA e até por Formação de QUADRILHA e não tá nem aê... 
Êi doido, tu vai processar 70% da cidade, e eu digo mais, faço que nem com o processo do secretário BUFA de Saúde. Não levo nem DJIVOGADO. E ainda desmoralizo o CAGÃO na frente do JUIZ. 
Todo mundo de Parnamirim sabe que você vendeu o seu PARTIDO BUFA. E se eu cismar ainda levo de testemunha só gente do seu partido e que sabem de como foi a transação. 
Essa foto, eu dei uma melhorada no Photoshop e fica melhor que aquela merda que você está usando nos seu santinhos. Agora se você usá-la em qualquer canto sem minha autorização eu te processo CAGÃO. kkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário