27 de setembro de 2016

Festa para o Trafico de Drogas...


As vezes eu me pergunto se estou muito velho.
Se só EU vejo essas coisas? Só EU estou errado? Estaria EU louco? ou o MUNDO é que enlouqueceu?
Essa FESTA que a Colômbia está fazendo pela "PAZ". Que porra de "PAZ" é essa? E não é só a Colômbia que está fazendo a FESTA das FARCS, é o MUNDO inteiro.
Um GRUPO de assassinos, traficantes de armas e drogas, vira-latas da pior qualidade, estão sendo ENDEUSADOS e comemorados como HERÓIS.
Até os Estados ZUNIDOS já não considera mais o "GRUPO" como sendo de terroristas. Eles agora são considerados grupo político. É o FIM DO MUNDO.
Isso me lembra a CAGADA que as forças armadas brasileira fizeram lá atrás, quando deram "ANISTIA" a vagabundos, traficantes, ladrões de toda espécie, como os ALVES do PMDB, os vigaristas do PCdoB e outros "partidos", os "nossos" Sem-Terra, a tropa do PT e porque não o tráfico de drogas do Ri dji Janeiro, com Fernandinho Beira-Mar, Marcola e outros que já foram anistiados como o tal José Junior do AfroReggae‎.
O PIOR é não ver UM SÓ coleguinha da "IMPRENSA" nacional e muito menos da local fazer um comentário sobre esse aspecto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário