19 de agosto de 2016

Tita Botou pra Quebrar na TV do GagaNERO

A TV diz que está entrevistando todos os candidatos de Parnamirim a prefeito. E que Tita foi o segundo. Só que ninguém encontra o primeiro entrevistado. Agora, nessa entrevista Tita Holanda faz descobertas que nem o repórter da TV do GagaNERO conseguiu ver. E o cara conheceu muito bem o GagaNERO. 
Tita começa mostrando Parnamirim que antes de GagaNERO era um Jardim e virou uma tremenda FAVELA. E se você prestar atenção, é realmente um FAVELÃO de ponta a ponta. 
Grande entrevista Tita Holanda RASGA a cara de Parnamirim. Principalmente dos VIGARISTAS dessa cidade. 
COMEU GERAL, ele fala dos arrumadinhos, dos conchavos, da CRIAÇÃO de GagaNERO que organiza as "OPOSIÇÕES" para dividi-los. Tita foi perfeito, ele só esqueceu, e vou aqui lembrar pra Tita que o GagaNERO tem uma OBRA. Quer dizer "algumas". 
Ele colocou pra correr TODAS as empresas: Sacoplast, Brasinox, Coca-Cola, Antártica e muitas que não lembro. Tirou o Potiguar da 1ª DIVISÃO do campeonato e mandou derrubar a sede do CLUBE que funcionava TODOS os fins de semana. E a maior OBRA dele: Derrubou um Ginásio de esportes da Cohabinal que ele mesmo tinha acabado de fazer uma REFORMA, para construir um Cine-Teatro que nem passa filme nem tem SHOWS. Criou um Parque colocou o nome do canalha do irmão dele. Até a PICA do Cabugi e o Rio São Francisco ele trouxe pra Parnamirim. 
Parabéns Tita. Assisti uma 3 vezes esta entrevista, e quase morri de rir. TUDO verdade. Como não consegui colocar o VÌDEO da entrevista coloquei o LINK na primeira linha. Vale a pena VER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário