29 de agosto de 2016

Tio Traveira tá na FRENTE das Pesquisas?

Pulakaridady, me põe o tubo. Tio Traveira não merece isso. Depois de VÉIO, o HOMI respeitado pela cidade. Coronel. O cara que criou a LEI do Peia Mole com a distribuição do VIAGRA. 
Aí o sujeito inventa de ASSUMIR um BURACO nebuloso que a PF, junto com o MP fez em Parnamirim, na casa do secretário de OBRAS e nas dependências do Centro Administrativo. 
Vejam essa "passeata" organizada pelo EX-NORO do prefeitin BUFA. Tio Traveira não tem mais pique pra essas arrumações. Expor seu MONOSSÍLABO as agressividades DEDANIANAS dos cargos emputecidos com atrasos de salário. Tio Traveira saia daí que esses caras vão deixar seu ANEL imprestável. Agora, eu vou dar um conselho pra Tio Traveira, ou ele arranja um FREIO pra esses cargos, ou não tem profissional que consiga fotografar esses 80 CARGOS em fila indiana nessa carreira toda não.
Traveira mais uma vês PULAKARIDADY... Coronel deDells, isso é uma quadrilha HOMI. Como é que o cara passa tanto tempo na PULIÇA e não sabe identificar um bandido?
Mensagens de um dos "apoiadores" do TIO Traveira:
"Os candidatos pobres que não tem vez e apoia Taveira ainda estão esperando os "santinhos" a reclamação é geral, ja falei defenda seu nome e grite 40."

Nenhum comentário:

Postar um comentário