10 de agosto de 2016

Pesquisa CERTUS "ESTIMULADA" kkkk

O único "estimulo" que tem nessas "PESQUISAS" é a grana paga para colocar seu nome em 1º LUGAR. É ESTIMULANTE demais para quem aparece na cabeça da "pesquisa", mas, é muito mais ESTIMULANTE para o dono da "pesquisa" ESTIMULADA.
O vereador Traveira entrou na JOGADA simplesmente por uma VISITA da Polícia Federal na casa do CANDIDATO do prefeito. E foram encontradas FALCATRUAS de ruma. Aí o vereador Traveira entrou na história. Isso a apenas 20 dias atrás, quer dizer: As FALCATRUAS continuam, pois o ex-candidato apenas MUDOU de secretaria. E a TROPA dele continua fazendo TRAQUINAGENS. 
E não é que o FENÔMENO eleitoral de Parnamirim já é o primeiro com o dobro do percentual para Ricardo Gurgel, o segundo colocado? E digo mais, Tita Holanda não poderia estar atrás do deputado. Tita é a maior liderança dos TRABALHADORES de Parnamirim.
Ricardo Gurgel em segundo? Fiquei admirado. Não porque eu não tenho certeza de que ele HOJE é o melhor, mas, porque essa TROPA aí gasta tudo numa pesquisa. Ricardo fez a MAIOR convenção. Isso, sem Cargos COMISSIONADOS, sem ALGEMAS e sem ninguém ter OBRIGAÇÃO de estar lá, e dito por ambulantes que participaram de TODAS, e por algumas pessoas do outro lado que eu encontrei na convenção de Ricardo e disseram que foi a maior convenção. 
E até o deputado, aquele que foi CRIADO pelo Coroné Airerê e passou lá na CONVENÇÃO de Ricardo Gurgel, e passou 3 dias chorando pelo que viu. 
Se vocês quiserem eu TAMBÉM posso fazer uma pesquisa. Só acho desnecessário. Pesquisa não empolga mais ninguém. Isso é pesquisa pra quem gosta de acreditar em Saci Pererê, Mula Sem Cabeça, Papai Noel... Hoje só tem uma coisa que está empolgando mais que "PESQUISA": É a CAÇA ao Pokemon. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário