23 de agosto de 2016

Carlls Augusto e o Marketing de 2 MILÃO


Coroné Airerê pagou 2 MILÃO por um MARKETEIRO que copiou esse vídeo. Airerê é o coroné mais burro que a tromba do elefante já criou. Ele comprou um PARTIDO CúMunista, além de outros 3 "partidos" pra fazer sua politicagem em Parnamirim. CRIOU um djivogado pra tomar conta das suas "arrumações" no CARTÓRIO, depois ele viu que o negócio cresceu, criou um vereador, aí o OLHO cresceu mais ainda e ele criou um djiputado... 
E o OLHO do coroné cresceu de novo. Como o coroné já tinha o prefeitin BUFA de Parnamirim na mão. Cuidou logo de ENFIAR o djiputadozinho dele no partido do governador. E como ele é dono do PCdoB e o suplente do djiputado dele é George Câmara, a TROPA investiu no também BUFA governador da Segurança Pública. 
Segundo o próprio coroné, antes das convenções dizia para o MUNDO que tinha 13 MILÃO pra comprar voto. E no meio dos arroubos do coroné ele diz que tinha um MARKETEIRO que custou 2 MILÃO. Portanto está ai o resultado do Marketing do deputado. 
Quem ainda não viu um vídeo que ele fez com CARA de RAPARIGA ruim, sorrindo mais do que quando ele SOZINHO, embriagado e algemado prendeu toda uma GUARNIÇÃO da PRF. 

Um comentário: