2 de agosto de 2016

As Convenções de 2016...

Parnamirim acostumada com as suas campanhas "meia boca" de 20/30 anos atrás, agora se depara com o profissionalismo das eleições. Naquela época, como diz o humorista Jessier Quirino, bastava um meio-caminhão estacionado em um "Beco Estreito"... que estava ganha a eleição.
Hoje tem Banda de Forró Raparigueiro, tem Marqueteiro, tem até "pesquisa", tem "jornaleiro" a 10 REAIS saindo pelo ladrão, e tem muito dinheiro ilícito. As convenções municipais de Parnamirim, mostram o poderio de cada GRUPO político na cidade.
O Primeiro grupo foi o da situação a fazer sua FESTA. Não aconteceu em nenhum "Beco" e muito menos "Estreito". Foi numa das avenidas mais largas da cidade, FESTÃO pra pouca gente presente, pois, os 18 mil reais, dinheiro pra pagar o transporte e a mortadela da rapaziada do PT e MST, a polícia apreendeu na véspera na casa do EX-secretário, que era o candidato OFICIAL, e hoje Ex-candidato e de novo Secretário.
A situação, há 16 anos roubando o POVO, não abriu mão do seu SHOW, logo depois da prisão do seu candidato acusado de todo tipo de falcatruas e roubalheira com "licitações", aí o prefeitin BUFA logo em seguida trocou seu candidato trambiqueiro por um CORONEL reformado da polícia e vereador na cidade. No mesmo dia que foi anunciado o novo candidato, apareceu denuncias de todos os lados, mostrando que a troca não foi lá muito CATÓLICA.
Semana passada teve outra convenção, essa DITA de oposição mas, que não tem nada de OPOSIÇÃO. Vendo ontem um texto sobre o candidato desta FACÇÃO ele se dizia insatisfeito com a QUADRILHA que está aí na administração de Parnamirim e convida o POVO para ir ver sua "convenção" e pede para que votem nessa FACÇÃO, formada por partidos CúMunistas e mais o PSDB que nacionalmente é INIMIGO mortal do PCdoB.
O vereador GIldásio Figueiredo, pré-candidato a vice-prefeito de Parnamirim, participou, no domingo (ontem), da Convenção que indicou os candidatos a vereadores e coligações majoritária e proporcional para as eleições 2016. E já expulsou do PSDB um pré-candidato a vereador Luiz Carlos, que foi para convenção e levou seu pessoal de preto em PROTESTO pela violência na cidade.
Ao lado do pré-candidato a prefeito de Parnamirim, o deputado Carlls Mais, GIldásio agradeceu aos presentes e disse estar confiante "união" que será o verdadeiro trampolim.
OPOSIÇÃO teve até agora apenas a CONVENÇÃO do PSOL de Tita Holanda com sua vice, Francisca Oliveira. para vereadores tem a advogada Andresa Nascimento, Tocha Lopes...
Ficou faltando apenas a Convenção do PSB do presidente da Câmara Ricardo Gurgel e Pastor Sandoval que se realizará no próximo dia 5, quinta-feira as 18:00 horas na Câmara de vereadores de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário