8 de agosto de 2016

Ao Presidente Ricardo Gurgel...

Venho acompanhando com muito carinho o SITE da Câmara de Parnamirim (http://www.falaparnamirim.com.br/). A ideia é ÓTIMA. Porém, quando eu via a palavra CONCLUÍDO na reclamação do POVO, imaginava que o serviço tinha sido CONCLUÍDO realmente.Porém quando se lê os comentários, eu tenho minhas dúvidas se oi serviço REALMENTE foi feito.
Vi em algumas respostas da CÂMARA vocês dizerem que foi encaminhado um OFICIO para o Ministério Público.
Portanto DUVIDO muito que o MP tenha cumprido a sua OBRIGAÇÃO. Principalmente depois daquela OBRA faraônica que eles inauguraram, eu falei que queria ir pra inauguração, comprei um TERNO velho surrado com dois remendos na BUNDA e eles só convidaram o VIGARISTA do prefeitin BUFA.
Lá no MP ninguém vai tirar a BUNDJINHA da cadeira pra correr atrás disso. Então fica a dica: Coloque um MOTOQUEIRO para fotografar esses serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário