21 de julho de 2016

Trans-PHODIDO: o Novo Projeto de Robson

Pois foi. Vi acolá no Blog do PRIMO. Uma maravilha o PROJETO que deve ter o DEDO do dotô, djiputado, djivogado, Pois eu não vi Parnamirim incluído nessa merda. Pois foi se quiser é só clicar no LINK abaixo que vc vai ver toda matéria no Blog do Primo.
Transporte Cidadão é aprovado pela Assembleia, e Governo do Estado vai fazer licitação

Aqui eu digo o que penso sobre esse "PROJETO".
Projeto de lei cria programa Transporte "Cidadão", do Governo do RN, aprovado pela Assembleia e enviado para sanção do governador. Será feita licitação para contratação das "EMPRESAS" que vão operacionalizar o serviço. PHODEU!
E se colocara a Trampolim para tratar esse assunto?!?! Ora, se uma passagem de Parnamirim até o Alecrim em Natal custa 4 Reais, como vai ser de GRAÇA lá de Ielmo Marinho ou de Goianinha. Se bem que eu acho que a passagem de Pau dos Ferros, lá na tromba do elefante, é mais barata que Parnamirim/Natal.
Não acredito em gestão compartilhada entre Estado e "EMPRESÁRIOS" que não termine em COMPRA DE VOTO. Transporte GRATUITO, para POBRE? Para garantir o acesso dessas pessoas aos serviços públicos essenciais. Já existem AMBULÃNCIAS em todos os municípios TODAS controladas por vereadores ou secretários sem vergonha.
O serviço funcionaria com linhas circulares de ônibus e ligarão pontos localizados em municípios da Região Metropolitana de Natal, com paradas na Central do Cidadão, Hospital Walfredo Gurgel, Liga Norte-riograndense Contra o Câncer, Hospital Giselda Trigueiro, Maternidade Escola Januário Cicco e Hospital Universitário Onofre Lopes. Com a última parada no INFERNO.
Coisa de POBRE mesmo.
Dizer que o "Transporte Cidadão" irá concorrer com as "empresas" permissionárias de transporte público é uma PIADA. Outra coisa você só pode usar o Trans-PHODIDO gratuitamente as pessoas que comprovarem que moram na rua e está desempregadas e cadastradas no Sine-RN, idosos a partir de 60 anos e beneficiários do Bolsa Família. Ou que já tenha MORRIDO.
O PHODIDO de Parnamirim também não terá direito a essa MERDA e a saída dos ônibus será às 6h e retorno às 17h, de segunda a sexta-feiras. E o PHODIDO que quiser comer, vai MOORRRREEEERRR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário