8 de julho de 2016

PEN me fez Deixar de Toma 51

Recebi este documento ha alguns dias e guardei. Em conversa com uma amiga aqui via FaceBook. Recebi uma notícia de que o PEN (51) está apoiando o presidente da Câmara Ricardo Gurgel. Não sei qual foi a conversa com o vereador, mas me deixou com uma PULGA atrás da orelha.
Ora, o PEN é um desses partidos SAFADOS que vive de fazer acordo sempre com QUEM DER MAIS. Aí vale tudo, é aí que entra UM CORONÉ desses que vai comprando e colocando "capangas" nas suas diretorias, as vezes como presidentes, vices ou qualquer cargo para ficar passando informações para o coroné.
O nosso coroné Airerê é um deses espertos. E o PEN tem como vice-presidente, QUEM? Nada mais nada menos que Walter Fernandes, o canalha que vendeu na eleição de 2012 o PCdoB a QUADRILHA de Parnamirim.
Soube ontem que o mesmo PEN 51 se vendeu ha alguns dias ao prefeitin BUFA de Parnamirim e tinha ficado na surdina, como sempre Walter esteve a frente na venda do PEN e quase ninguém do partido sabia.
Foi quando alguém descobriu a canalhice de Walter e saíram quase todos do partido. Inclusive o grupo do Pasotor Sandoval. Por isso mesmo o PEN me fez deixar para sempre de tomar 51. Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário