11 de julho de 2016

ORDINÁRIA como o Diabo Gosta

A Sessão Ordinária da Câmara está do jeito que o DIABO gosta. 
Começou hoje com Serjão falando, e quando ele quer é muito bom ouvir. Começou dizendo que ouviu o governador falar que vai trazer o CEASA para Parnamirim, e vai implantar o projeto lá por trás do Parque Aristófanes Fernandes. 
EU só espero que não seja igual o Ronda Cidadâo. 
Mas, Serjão falou que o local não é dos melhores, motivo de LOGÍSTICA, e está certo, quando diz que o projeto é o DELE, que ficaria alí no terreno próximo ao Nordestão. E o melhor na fala do vereador é quando ele diz que não será mais candidato. 
Tia Katia pede a palavra e diz que no Parque Aristófanes Fernandes ela quer a CAVALARIA da PULIÇA. 
E tio Gildásio voltou e pediu a palavra pra afirmar o que disse tia Katia e reafirmar que o projeto realmente é do vereador Serjão. 
Foi aí que tio Serjão entrou com outro assunto, que todos já tinham esquecido. O caso da água com BOSTA que tomamos em Parnamirim. Ele disse que mandou fazer um exame na água e foi constatado 23,38% de BOSTA na água da minha terra. Quer dizer, a cada 10 copos de água que vc toma, mais ou menos 2 copos e meio de MERDA. 
Parabéns SERJÃO. Eu sabia que pelo menos de MERDA você entende. 
Tio Traveira entra na conversa pra dizer que nem precisa o vereador Serjão mandar fazer testes na ÁGUA que no PAPEL da conta de Água, já vem especificado qual o percentual de MERDA e quanto pagamos por isso. Ele fala também de Saneamento, a OBRA DO SÉCULO, e diz que LIBERDADE está totalmente saneada. Eu estou sabendo que a LIBERDADE que o prefeito mandou sanear foi a NOVELA das 9 horas da Globo. 
Ai tio VaiLERO entrou puto, porque não queriam deixar ele falar. Ele queria dizer que para se instalar a CEASA lá perto do Nordestão. Tem que pedir LICENÇA a AERONÁUTICA. Nessa hora eu pedi pra colocarem o TUBO. Mas ele com toda convicção disse que com a CEASA ali, vai encher de URUBÚS... Tio VaiLERO, não se preocupe que não serão mais você que vão fazer a limpeza da cidade. Será outro prefeito. 
Tio VaiLERO ficou mais puto porque Serjão disse que a aeronáutica não dava pitaco em porra nenhuma, e que não foi capaz de não deixar levarem o aeroporto daqui. E disse tio VaiLERO que respeita e adora a aeronáutica porque ele chegou a primeira vez em Parnamirim no primeiro VOO feito neste aeroporto em plena GUERRA. 
Aí o presidente Ricardo Gurgel pede a tia Kátia para assumir a presidência que ele vai falar. E a TV Câmara sai do AR.
Me põe o TUBO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário