14 de julho de 2016

Onde KARAY anda o MP de Parnamirim? (NOTA do colégio SISTEMA)

Recebi a denuncia, com uma foto em baixa resolução, mas que dá para ver bem a LOGOMARCA do afilhado do coroné. E onde KARAY está o Ministério Público de minha Parnamirim? 
No entanto HOJE recebi esta mensagem de esclarecimento a uma nota que eu dei aqui sobre um Colégio SISTEMA, que anda distribuindo FICHA de cadastramento para o ENEM, e que a FICHA é distribuída em troca de VOTOS. 
"Caro Eneas,
Como o nome de nossa instituição foi citado em postagem anterior, gostaríamos que o blog nos cedesse espaço para as devidas explicações.
Os professores Daniel Américo e Lígia Carvalho são os diretores do Sistema Colégio e Curso com unidades no centro de Parnamirim, em Nova Esperança e em Petrópolis. Somos co-responsáveis pelo Aulão Top Enem que acontece há mais de 10 anos em nossa cidade que é 100% gratuito e os professores trabalham de forma voluntária e não exigimos nenhum tipo de ficha de inscrição, nem muito menos com exigência de título de eleitor. Nossas ações não devem ser confundidas com ações eleitoreiras e momentâneas como as que estão acontecendo em nossa cidade. Não temos apoio financeiro de nenhum mandato, nem de nenhum deputado.
Esclareço ainda que meu irmão, Diego Américo é pré-candidato a vereador pelo PRB, consequentemente não tem nenhuma relação com o deputado citado. Diego, que também é professor, inclusive, já havia se afastado das funções no colégio e no Aulão Top Enem para não haver conflito de interesses, mesmo em se tratando de uma instituição privada.
Reafirmamos, por fim, nosso compromisso de fazermos um ensino de qualidade voltado para a preparação de nossos alunos para o ingresso na universidade e para a vida! Somos uma instituição que atua no setor educacional de Parnamirim desde 1998 e, portanto, tem a confiança e a credibilidade dos parnamirinenses."

Nenhum comentário:

Postar um comentário