5 de julho de 2016

O$ Homen$ mai$ Poderoso$ do Mundo

Pense num cara PODEROSO. Pode multiplicar, que esse tal CUNHA ainda é MUITO mais poderoso. O cara não tem LIMITES, nas entrevistas é o CARA, não pisca, não faz uma carinha feia, não se irrita, o cara é o cara. INTOCÁVEL. Ou os repórteres não fazem as perguntas certas?

Em Parnamirim, o CORONÉ Airerê e sua TROPA de CúMunistas agem na surdina na minha cidade contra esse POVO já tão sofrido. O coroné que vem da Tromba do Elefante é DONO de um PARTIDO que TODO país rejeita, além do PCdoB, PTdoB e mais outros 3 ou 4 partidos que ele comanda de longe e está novamente aí.
COMPRANDO tudo e quase TODOS. 
Coroné, fabricou um vereador CAGÃO, transformou essa bosta em djiputado e está se achando o maior ARTICULADOR político do MUNDO. O cara aprendeu tudo de ruim que o GagaNERO transmitiu pra ele.
Aliado dos ALVES, de MauMarques e QUADRILHA o coroné apenas vende seus serviços CARTORIAIS para seus aliados, ele chegou ao ponto de VENDER para o governo do ESTADO um djiputado, em troca de uma vaga para deputado para um Câmara, na ASSEMBLÉIA pra seu parceiro CúMunistas. Isto, supondo ele que seu PUPILO será vencedor em Parnamirim.
Contratou pesquisas, manipulou números, etc, e etc. Vendeu BAIACÚ por BACALHAU.

Agora, PODEROSO mesmo é MauMarques, assumiu a CHEFIA da QUADRILHA herdada do GagaNERO, com todas as mazelas que tinha direito. Esse aprendeu com o finado chefe a comprar em primeiro LUGAR os inimigos. E saiu comprando tudo que viu pela frente. Comprou até casamento para uma filha. Comprou um pra ele próprio. Dizem que além de GRANJAS e CONDOMÍNIOS ele comprou também um HABEAS CORPUS para se livrar da CADEIA.
O CARA é o dono do Ministério Público de Parnamirim e está JUNTO agora com o coroné Airerê que já disse que tem 13 MILÃO pra eleger seu djiputado e agora estão querendo comprar também a DIGNIDADE do meu POVO...
Resumindo, em Parnamirim o ACORDÃO já foi feito antes de qualquer convenção, e é MARROMENU assim. Nambú é o CANDIDATO da QUADRILHA aliados com o PCdoB. Caso o BICHO não decole. O djiputado é o CANDIDATO da QUADRILHA.
Quer dizer: Tanto faz dar na cabeça, como entre um chifre e outro.
Me tragam o Estado Islâmico que eu quero me entregar e me tirem o TUBO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário