30 de julho de 2016

O Coroné, o Deputado e o Governador

Retirei este texto do Face Book, mostra a história de pessoas que trabalham e são prejudicadas por VIGARISTAS incompetentes que para se eleger PROMETEM tudo. Inclusive o que não podem fazer. Foi assim com este "governo" que era vice de Rosalba, e que contra outros TAMBÉM picaretas disputaram a eleição que passou, e além de não mudarem nada, pioraram a insegurança no estado.
Coroné GULOSO, quer sempre tudo pra ele. Se aliou a QUADRILHA do prefeitin BUFA, passou 16 anos dividindo propinas com o PCdoB partido que ele manipula em Parnamirim.  Não satisfeito, talvez com a propina, lança seu candidato e com o apoio do DESGOVERNO do Estado.
Mas o POVO está de olho nessa jogada. Até o vereador Gildásio que dizia que não abria mão da sua candidatura a prefeito, juntou o PSDB com o PCdoB, para engrossar a NOVA Quadrilha. E a população fica entregue a bandidagem, por incompetência do governo e seus aliados.
Vejam o texto do FaceBook:
"Este é o micro-ônibus do meu pai. Empreendedor, começou trabalhando como camelô ainda adolescente para sustentar os 5 filhos.
Apesar de... todas as dificuldade enfrentadas ainda jovem, teve sabedoria para acordar cedo e batalhar a vida inteira para realizar o seu sonho: ver o seus filhos com estudo. Hoje, todos adultos, a maioria com nível superior, podemos dizer que temos orgulho desse ser humano batalhador que nos ensinou o valor do trabalho duro e o quanto isso dignifica o homem.
Quantas vez o vi acordar de 4:30 da manhã e só chegar em ksa à meia noite pois precisava trabalhar o dia todo para pagar as contas... 
O que aconteceu hj foi mais um daqueles lamentáveis fatos que vemos na TV mas que finalmente aconteceu com um familiar nosso. Bandidos do crime organizado tocaram fogo no veículo (assim como em outros) simplesmente para tocar terror na população de Natal. 
É lamentável o quanto nós brasileiros somos tão dependentes do Estado... pagamos altos impostos, enfrentamos tanta burocracia e de repente temos nosso ganha pão destruído simplesmente pq a impunidade em nosso país é vergonhosamente mantida e o cidadão não pode se defender. Enquanto isso bandidos deitam e rolam... 
É bom que se deixe claro que isso não é um problema enfrentado só por esses governos atuais, mas é um mal que assola o Brasil desde a época de Marquês de Pombal. Pois acreditamos mto nos políticos ao invés de reinvidicarmos mais Liberdade. 
Infelizmente esse era o único meio de sustento dele. Não havia seguro pois ele não tinha condições para pagar. Tenho certeza que ele vai dar a volta por cima pois ele merece e é batalhador. O meu desejo para esse dia dos pais que se aproxima é de que ele tenha muita serenidade, forças e consiga recuperar pelo menos parte do prejuízo para que viva com mais tranquilidade (pois o ônibus não tem mais recuperação).
Quem puder compartilhar, agradeço!

POR "ERIK HARRISSON"

Nenhum comentário:

Postar um comentário