25 de julho de 2016

Não me Convidaram mas EU Estava lá

Eu acho uma sacanagem, passei por lá várias vezes e sempre perguntava a PEÃOZADA quando era a inauguração. Comprei um TERNO, velho, surrado, com dois buracos na bunda, mandei remendar só pra ir a inauguração.
Resultado o MP nem mandou o meu convite e eu sobrei na FESTA? Nada disso, EU fui e eles não me perceberam na foto Hahahahahahahahaha!
Alguns dias depois de VASCULHAREM a Secretaria de OBRAS? Aí na sexta-feira, inauguram a OBRA. Eu falei, se não imprensar a OBRA não sai. Mas, não me avisaram e EU descobri o dia e a hora. Como estava de TÊNIS fiquei atrás do CHEFE.
"O Ministério Público do Rio Grande do Norte inaugurou, nesta manhã (22), a nova sede das Promotorias de Justiça de Parnamirim em solenidade que acontecendo na rua Suboficial Farias, no. 1415, centro. A nova sede foi construída dentro de parâmetros modernos, em terreno de quase dois mil m², e possui 1.330,63 m² de área construída. Está dividida em três pavimentos onde estão instalados recepção, secretarias, protocolo, arquivo, salas de informática, de reuniões e de apoio, gabinetes para 16 promotorias de Justiça (suficientes até mesmo para uma expansão da quantidade de promotores hoje existentes em Parnamirim) e área técnica..."
http://www.parnamirim.rn.gov.br/newsItem.jsp?p=5322


Nenhum comentário:

Postar um comentário