26 de julho de 2016

Maternidade Divino Amor sem Currutelo

Mais uma DENUNCIA grave da maternidade Divino Amor. Vi ontem no Fantástico" denuncia sobre como fazem cateterismo em pacientes no Ri dji Janeiro, e noto o "RESPEITO" que profissionais vagabundos têm por seus cliente e nem são do SUS.
No SUS é que o PUTEIRO é grande. Ai uma amiga me manda essa DENÚNCIA. Sei que vai ser apenas mais uma denuncia, já que além da CAGADA da maternidade DIVINO AMOR, a JUSTIÇA ao invés de ajudar ATRAPALHA.

"Veja, acabei de ganhar o meu primeiro neto,
nasceu na MATERNIDADE DIVINO AMOR

EU, não sei que cargas d’água, uma Assistente Social e uma Psicóloga, fizeram um parecer e enviaram para a Vara da Infância. Ai começam uma série de "LAMBANÇAS”.

1 - Existe o ECA, que completou 26 anos de existência essa semana, mas em Parnamirim, os Conselhos Tutelares são a extensão de indicações POLÍTICAS.

2- A maternidade deveria ter entrado em contato com os Conselhos Tutelares, Nesse caso o que pertence a Nova Parnamirim e eles não fizeram isso.

3- A assistente da juíza da Vara da Infância de Parnamirim, informou a juíza que determinou imediatamente o afastamento do bebê de menos de 50 dias da mãe. Mãe essa que teve Depressão Pós Parto. Algo comum entre diversas mulheres.

4- O ECA diz que na ausência da mãe, deve ser comunicado a extensão familiar. Pois o bebê tem Família, tem Pai, Avós Paternos e Maternos.

Na hora que ela foi para Maternidade a avó materna se encontrava em Brasilia na Conferência de Mulheres, e o pai da criança foi para Maternidade somente no outro dia, pois no mesmo dia quando ele foi, não deixaram ele entrar e o bebê foi recolhido para CASA DE ABRIGO

5- Uma sucessão de erros, pois agora a criança está longe da mãe há 3 semanas e fica parecendo que ele precisa de um ALVARÁ de Soltura."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário