30 de julho de 2016

Convenção do CORONÉ é Amanhã

Convenção do PSD amanhã no Ivanira tem tudo para encher o colégio. O PELEGO do SINTSERP, vai levar a tropa dele pra fazer número. Estou sabendo que vem outra turma de São José de Mipibu, e outra de Macaíba. 
O coroné do CARTÓRIO está trazendo também uma TROPA lá da tromba do elefante para garantir casa cheia. Até o vereador licenciado do PCdoB de Natal está trazendo sua TROPA para a convenção. O perigo é essas TROPAS todas se encontrarem com a TROPA do PCC e os meninos inventarem de incendiar esses ônibus.
Soube também do constrangimento de pessoas ligadas ao PSDB, críticos ferrenhos ao PT e PCdoB nacionais e até aqui no RN. O PT está com Traveira mas o PCdoB que apoiava MauMarques até bem pouco tempo agora apoia o PSD do governador da segurança pública.
O dotô djivogado e djiputado, pré-candidato a prefeito de Parnamirim, Carlls Mais e o vereador, professor e pré-candidato a vice prefeito Gildasio Figueiredo estiveram reunidos na noite da última quinta-feira para decidir o cachê das TROPAS, já que com o coroné a grana corre frouxa.
“Vamos expulsar essa QUADRILHA de Parnamirim e implantar a NOSSA!”. Disse Carlls Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário