24 de julho de 2016

Algém aí Foi na "Convenção"?

Acho que só EU! Quer dizer, EU e meia dúzia de 4 ou 5 Babão. Estávamos naquela FESTA BUFA. Só tinham 3 coisas que me agradaram ali.
Olhe meu SINHÔ, o que apareceu de gente que você nunca viu na VIDA, soube que veio uma CARAVANA da CúBa que quem trouxe foi a TROPA do PT.
E o PALANQUE? Parte da OPERAÇÃO LAVA-JATO estava presente na primeira linha de frente: Guaribaldo, seu filho também deputado, e ainda trouxe um netinho e pelo pouco que escutei da conversa o moleque tem JEITO pra deputado. Mente que nem o pai e o avô.
E o Senador tio Fatima... Rapaz, pense numa MULÉ desenrolada, acho que é aquela comissão no sendo que está ensinado pra ela. Também, al lado daquele SENADOR do PT Lindemberg do Rio, homem estudioso, culto, desenrolado, só podia desenvolver os 2 neurônios da anencefalia senadora do nosso estado.
Mas, que PALANQUE hein. Estive bem perto de tia Kátia e escutei ela dizer baixinho na ZUREIA de MauMarques que Zé Gripin, não foi ao encontro porque não se dá muito bem em PALANQUE carregado de LADRÃO. Imaginem só, se Zé Gripin, estava com medo. Imaginem EU, alí disfarçado com um medo da GÔTA de algum deles me descobrirem com aquele celular na mão e fazendo fotos?
O disfarce foi perfeito. Aproveitei o disfarce pra conferir de perto a beleza CINQUENTONA de Tia Kátia, e não é que mudei a minha faixa etária pra namoradas. Pra encontrar tia Katia foi fácil, só procurar ASSIM por cima a fotógrafa mais alta e LINDA, e por perto estará Tia Katia ela olhou pra mim e eu pensei estou frito. Fui descoberto, Mas, que nada.
E a tia Sheilla? Pulakaridady.
Que me desculpe o vereador de Monte Alegre. Ela estava deslumbrante. Mas, passei por longe com medo da minha reação ANIMAL. Parabéns tia Sheilla, a senhora só está no lado errado!
Esse pessoal não vai fazer a menor questão na sua reeleição. Nem na sua nem na de Abidene, tia Kátia, Gustavo, Binho, Paulão, Paulo Miranda... Alguns vão se eleger por mérito próprio e perdendo espaço simplesmente pelo LADO que escolheram.
A tropa deles é OUTRA: a tia VaiDilma, o ex-NORO de MM, Rogérão, e mais uns dois ou três.

Um comentário:

  1. Se vc olhar direitinho vai ter mais Vereadores descendo ladeira abaixo...sem fazer falta alguma,podem abrir um agência de modelos,pois política não é passarela,o povo continua na mesmice ao fim de cada campanha.... triste e ver aquele monte de eleitores sem cérebro aplaudindo um safado como aquele,se sentindo animador de auditório..........

    ResponderExcluir