10 de junho de 2016

Lili Carpaxo X Ralessa Filha de Clênio

Aproveitando-se da ausência do vereador Clênio José, no hospital, depois de um acidente no mês passado, a vereadora EVANGÉLICA Lili Carpaxo do PTN. Decide não liberar a CANDIDATURA de Ralessa Freire, filha do vereador Clênio. Isso foi o que me relatou um amigo. 
Todos sabem em Parnamirim quem são os vereadores preferidos e QUERIDOS pela QUADRILHA que "administra" a cidade. 
Por exemplo. Vereadores ADVERSÁRIOS: Gildásio, Giovani e Ricardo Gurgel, por terem OPINIÕES próprias, e divergirem da situação. Os DESCARTÁVEIS: Binho, Clênio, Irani, Jeová, Kátia, Paulo Jr, Paulo Miranda e Sheila. Os QUERIDINHOS: Batiston, Lili Carpaxo, Marciano, Mané Diniz, Traveira e VaiLERO. O ÚNICO diferente dessa história toda é o vereador Abidene que não precisa da prefeitura pra nada, AINDA NÃO entendi como o cara tem seu trabalho com as COMUNIDADES e ainda é explorado pelo executivo. 
Mas, voltando o assunto da vereadora, vejam o que me enviou um amigo:
"Enéas, voltando ao assunto Clênio, a vereadora Elienai e o filho Tiago querem impedir que a filha dele seja candidata. Ralessa Freire é do mesmo partido de Elienai e o filho, o PTN. Aí eles obrigaram os pré-candidatos a assinar um abaixo-assinado contra a candidatura de Ralessa Freire a filha de Clênio, contra a vontade dela que foi muito bem votada na eleição passada. Ralessa quer sair candidata mais o PTN está negando a legenda."

Um comentário:

  1. Se o povo de Parnamirim não fizerem uma limpeza pesada nesses políticos, vão continuar sendo usados em manobras políticas...onde o jogo de cartas marcadas é de conhecimento de Todos.

    ResponderExcluir