13 de junho de 2016

Câmara da minha Terra tá um Cú de Burro

Vocês pensam que é só na Câmara Federal ou no Senado que o Cú de Burro tá formado? Não, em Parnamirim a coisa está feia. Primeiro aconteceu um acidente com o vereador Clênio José e como o acidente foi muito sério, o vereador ainda encontra-se hospitalizado e sem ideia de quando sai. 
Pois é, com a cadeira VAGA, os suplentes ficam excitados, loucos pela vaga do acidentado. Para a vaga tem dois SUPLENTES, o suplente OFICIAL que é o ex-vereador Serjão Andrade e a ex-vereadora Elizabeth Carrasco, que numa JOGADA do DEMo, assumiu a vaga da vereadora tia Katia, que se afastou por uns dias da Câmara, para tratamento de saúde.
Hoje inclusive, na expectativa do vereador Serjão assumir eu fiz a pergunta no FaceBook, se o vereador não estaria IMPEDIDO de assumir por inelegibilidade, mas depois eu fui conferir e o vereador tá LIMPINHO. Nada contra ele.
Resultado, a ex-vereadora Carrasco entrou com uma AÇÃO e também quer a vaga do vereador CLÉNIO afastado, no lugar de SERJÃO. Aí a posse do vereador Boneco de Olinda foi adiada sem data para acontecer (pode ser amanhã).
Enquanto isso, a vereadora Lili Carpaxo que não é CARRASCO nem nada, conseguiu com os pré-candidatos do PTN para não aceitarem a filha do vereador hospitalizado, que nas últimas eleições quase se elege, tendo uma grande votação. Que coisa mais desumana?!?

Um comentário:

  1. Tudo em nome da Fé Religiosa,LILI não vai deixar de ser pelo já eleito filho..... alguém dúvida?e Parnamirimmmmmmm

    ResponderExcluir