31 de maio de 2016

Sistema Entrou no Esquema??? 02

É com a TURMA em FORMA da impressão de muita gente mesmo. Faça mais isso não tire os moleques desse LIXÃO
Essa reunião me fez lembrar a 2005 ou 2006, a "venda", "troca", ou como queiram chamar a "negociata" do Sistema com a prefeitura do GagaNERO. 
O negócio foi feio. E tão DESCARADO que até EU fiquei sabendo. EU trabalhava na ASSESSORIA de "imprensa". Sabe aquela ASSESSORIA de 8 jornalistas, dos quais só trabalham 4, mas, que na FOLHA de pagamento haviam 36 FUNCIONÁRIOS, e todos com salários maiores que o meu. E EU era um dos 4 que trabalhavam pra cacete. Por isso mesmo RECLAMAVA de tudo que via errado então seria o ÚLTIMO a me contarem o que estava acontecendo.
APOIS era assim mesmo. E acho que continua assim. OI, meu SINHÔ tinha uma tal de tia Nelly. Pense numa MULÉ pra não gostar de trabalho. Ela era a CHEFE e nunca estava presente. Apenas um CASACO de algodão branco (quer dizer, MARROM, de tão sujo) que ela deixava o BICHO no encosto de uma cadeira, que não tinha CRISTÃO que aguentasse o mau cheiro.
O negócio foi feito por causa de um IMPOSTO atrasado há anos pelo Sistema. (Se eu tiver errado o vereador BATISTON pode me corrigir).
EU só sei de uma coisa, que me pediram que ficasse em Off. Um GOL ZERO bala ano 2006. Que uma pessoa ganhou, só pra intermediar a VENDA do prédio.
O resto eu não conto. Nem amarrado pelos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário