24 de maio de 2016

Sergio MORO se Aproxima do RN

A coisa está ficando cada vez mais ARROCHADA para os bandido sem vergonha do meu Rio Grande do Norte. A PF está fazendo algumas prisões na segunda-feira, logo aqui em Pernambuco. 
E não é que logo na terça-feira teve mais umas prisões?
Me disseram que o GABINETE do prefeitin BUFA está um furdunço só. Tem gente sem DORMIR ha alguns dias. Aí vocês querem que MauMarques e Nambú trabalhem? Porra eu acho que o juiz MORO está fazendo terrorismo com a QUADRILHA de Parnamirim. 
Tem gente querendo correr, tem uns querendo "adoecer", dizem que tá feia a coisa por lá. Inclusive, pra ficar mais animado, estou contratando uma TROPA de "tocadores de CAMPAINHA", só pra esse pessoal ficar mais esperto.
Minha TV eu nem desligo mais. Pois não me perdoarei se eu não for o PRIMEIRO a ser informado do MOVIMENTO prisional em Parnamirim, mas...
Enquanto isso, EU estou DORMINDO tão bem! Hahaha... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário