11 de maio de 2016

Será que NINGUÉM está Vendo Isso?

Esclarecendo que o TEXTO abaixo, encontrei entre os comentários enviados para meu Blog, num texto que fiz com o título: "Assassinato na Divino Amor" e é de uma senhora que FOI TORTURADA na Divino Amor apenas copiei e colei da maneira que ela escreveu:
"Patricia 11 de maio de 2016 10:05
Fui internada dia 28, realmente e um descaso, desde a portaria até os médicos, vc e maltratada tratada como um lixo, estou hj impossibilitada de cuidar do meu filho pq tenho q ter repouso, sinto fortes dores, sai de lá me queixando e nada fizeram, fui por conta própria no hospital pra bater raio x e foi constatado duas costelas quebradas, meu Deus q absurdo, brutalidade. Fora vários casos q td hr chegava, de mãe, maltratada na hr do parto, de bb que teve o bracinho quebrado pela pediatra, de parto induzido, uma coisa q deveria ser natural, mais eles induziam pra mulher sofrer e o bb Tbm, mulher q chegava sem seu filho pq o bb Tava na uti com insuficiência respiratória e faltou oxigênio, então ia ficar com seqüelas ou até falecer, era um filme de terror, fiquei 4 dias pq esqueceram de me avisar q eu já estava com alta, gente foi horrível, isso precisa mudar."
Não é de agora que a Maternidade Divino Amor maltrata MÃES na minha Parnamirim. Já disse várias vezes que o IRRESPONSÁVEL do "nosso" MP e os nossos vereadores TÊM CULPA nessa história. Inclusive fiz também denuncia de UM VEREADOR que quando maqueiro da SAÚDE de Parnamirim entregava os DEFUNTOS para Funerária São Francisco.
Isso é NOJENTO, me emociono, choro, fico PUTO por não poder fazer nada. Mas, quem sabe EU até que posso fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário