4 de maio de 2016

PT na Chapa de Nambu???...

Em Parnamirim nunca teve IMPRENSA. A não ser na época da DIFUSORA, não me lembro de nada depois disso. Pois bem. Encontrei no blog de um jornaleco, panfleto OFICIAL do prefeitin BUFA o texto que fotografei acima.
O PT quando teve chance, (pois esteve no TOPO da política nacional,) NUNCA teve chance em Parnamirim, mesmo ALIADO a quadrilha oficial, com a senadora em cima de TODO palanque armado na nossa cidade. Tirando Eron, alguém conhece um outro PTista em Parnamirim?
Meu caro Eron, não é agora que o PT continua no TOPO de todo noticiário NACIONAL, só que hoje mostrando a CARA do PT. Corrupção em TODOS os setores do Partido. Petrobrás assaltada, o País num verdadeiro caos. Aliás, quero parabeniza-lo, pois só em Parnamirim não se ouve falar em CORRUPÇÃO do PT. Mas, diga-me com quem andas...
Ou será que o CORONÉ já comprou o PT/Parnamirim também? O coroné anda meio doidão, o que se comenta na cidade é que ele quer é a prefeitura. Quando não, a VICE, ou pelo PCdoB, pelo PTdoB... Seria o PT mais uma vítima do CORONÉ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário