13 de maio de 2016

Festa para a NOVA Padroeira

Internet deu um PAU a exatas duas horas atrás, como hoje é sexta-feira 13, até os gatinhos pretos como EU tomam um bainho. No banheiro, escutando um barrulho de FOGUETÕES e vozes em num microfone rouco.
Pensei. Comício de Nambú ou do djiputado, djivogado...
Resultado. Nem um, nem outro. Saí do banho na hora que iam passando por aqui. Pensem num barulho grande. Só aí entendi o que porra era. Hoje é o dia da PADROEIRA, me diz uma senhora quando me aproximo da janela.
Era uma Procissão Motorizada de padre Murilão. Não vou correr atrás de Murilão pra bater umas fotos, mas, merecia! Foram pelo menos 6 ônibus, 8 caminhões, 3 trios elétrico, e o locutor tabacudo perguntava aos "ANJINHOS" (sobre um caminhão) se eles estavam cansados...
Pois é em cima de caminhões, colocaram crianças travestidas de ANJOS. Cadê os Direitos dos MANOS que não vê aquilo? Aquilo é "BULLING" e maus tratos. 
Mas, aí é que vem o mais IMPRESSIONANTE. 
Não é que a senhorinha estava com razão. EU aqui quieto e olha o que me mandaram via MSN. Nasceu a NOVA PADROEIRA da cidade é VALENTINA herdeira da FORTUNA de MauMarques.
Perguntar não OFENDE: Será que esse BEBE nasceu na Maternidade Divino AMOR em Parnamirim?
E haja FOGUETÃO! Do jeito que Murilão GOSTA, muita festa dinheiro no bolso...
Que COISA?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário