4 de maio de 2016

Esclarecendo ao "jornalista" BUFA

Ao "jornalistazinho" de merda Genilson Souto.
Eu não fui para o Rio para me esconder da QUADRILHA que você divulga todos os dias nos PANFLETOS oficiais que você escreve, imprime 200 e diz que a tiragem é de 5.000.
Medo, todo mundo tem.
Agora, de você e sua QUADRILHA? Não, não encontro desse lado de lá alguém que me amedronte e você sabe disso. Você e seu antigo sócio. Por querer me passar a perna. E passou né?
Não esqueça você e seu sócio, que eu apenas me relembrei que vocês ME DEVEM. E juro, vou querer meu dinheiro com correção monetária.
Não tenho satisfações a te dar, mas, fui para o RIO por questões de saúde de meu irmão que estava doente e morreu.
Talvez você não saiba, mas pelo que sei lá no Rio é onde estão os PIORES bandidos e quem sabe EU também tenha ido ao Rio fazer um MESTRADO na área.
Afinal de contas aqui eu tenho que enfrentar todos os dias essa quadrilha de bandidos BUNDA SUJA. A qual você é divulgador oficial em seu PANFLETO bufa e sem conteúdo.
Pra completar, eu conheço também a sua vida PREGRESSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário