10 de maio de 2016

Dupla do Prefeitin Causa Tumulto

Pelo visto as coisas não andam muito bem lá pros lados do GABINETE de MauMarques. Além de toda semana ter uma OPERAÇÃO LAVA-JATO nesse Brasilzão afora. O chefe da quadrilha de Parnamirim está preocupado em reservar uma vaguinha para o "ex-NORO".
O cara é um esperto e de besta só tem a cara. Nunca trabalhou, pegou a moça e cravou-lhe um filho, pronto, o herdeiro na área. Prefeito com medo do JAPA aparecer a qualquer hora, trata de arranjar uma vaguinha na Câmara para o "ex-NORO".
Ontem na Câmara de Parnamirim teve um discurso, sem pé nem cabeça do tio VaiLERO, que num lero, lero danado diz que está havendo FOGO amigo, porque o prefeitin BUFA está pegando todos os CARGOS dos outros vereadores e levando-os para TRABALHAR para o "ex-NORO" e tia VaiDILMA.
A dupla privilegiada VaiDilma e o "ex-NORO" do prefeitin tem de TUDO. Smartphone? NÃN!?! O negócio por aqui é iPhone. E dizem que quando o CARGO é bom de tecnologia, não trabalha, e vive nas Redes Sociais, tem direito a um MacBook Apple de 17 polegadas.
Dizem que o danado do Mac fala sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário