4 de maio de 2016

Assassinato de Mães na Divino Amor?

Diante de uma falta de caráter enorme, paciente da maternidade Divino Amor, faleceu em Parnamirim, e que saiu no RN TV quando me falaram eram 14h00. Entrei no site, cutuquei, mexi para todos os lados e NADA. Fui em outros canais, NADA. Blogs de FAMOSOS JORNALISTAS e nada. Porque será que esse tipo de matéria SOME?
Entrei no FaceBook e a única coisa que encontrei foi um comentário de uma ex-vereadora INDIGNADA... 
AGORA, o mais importante. O relato de uma FUNCIONÁRIA que presenciou o assassinato.
- Alguém aí sabe onde fica o Ministério Público de Parnamirim?
- Seria naquele SHOPPING Cohabinal de propriedade dos ALVES? Ou já se MUDOU para aquele magnífico prédio construído num terreno "DOADO"? 
O COMENTÁRIO CORAJOSO de um ser humano que trabalha naquela POCILGA chamada maternidade Divino Amor. Não é a primeira vez que falo dessa pocilga aqui. Por isso mesmo eu brinquei com a vereadora Sheilla ontem, com uma foto que vi dela ao lado do Dotô Bufa diretor da pocilga. 
Inclusive cheguei a citar um caso de um HOMEM que ha 3 anos atrás foi preso por salvar a VIDA de sua esposa das garras desses Filhos de PUTA. O cara quebrou a porta de vidro e foi PRESO. Mas, salvou sua esposa e filho. 
Aí eu vi e compartilhei um comentário sobre o assunto do dia.
"Maria Carla - O problema não foi no Deoclécio, não querendo defender por que la também existe as irregularidades com os pacientes mais, essa mãe já saiu da Divino Amor morrendo, pois eu estava la e vi desde o domingo depois da cesária que ela pedia socorro e só saiu de lá na quinta-feira eu presenciei la. Ela e a filha chorando com fome por que a mesma já com a infecção não tinha leite para amamentar e eles la não queriam dar o suplemento a criança e a mãe saiu em uma maca para pedir que o serviço social liberasse o leite para a filha que ela voltou da sala da assistente o maqueiro quase jogou ela na parede com a maca e ela que já estava toda inchada com muita dor. As dores pioraram e as enfermeiras de plantão todas a tratavam mal e só davam a ela luftal eu vi, só não gravei a sena por que estava cuidando de outra paciente mais vi a mãe e a filha sofrerem muito. A filha com fome e a mãe com muita dor pedindo por socorro e minguem fazia nada só tratava mal."

20 comentários:

  1. CARO ENEAS, NÃO SEI ATÉ QUANDO VAMOS SUPORTAR ESSE TIPO PROBLEMA EM NOSSA CIDADE, PARABÉNS PELA DENUNCIA.

    ResponderExcluir
  2. Gente eu tive meu filho la e fui muito mal tratada la eles fazem as mães de bichos eu fiquei traumatizada e não quero mas ter filhos depois do q passei até dormi sem lençol����.e ainda fui mal pontiada quase q infeccionava os pontos sofri muito.

    ResponderExcluir
  3. essa martenidade e mesmo um matador as 7 anos atras perdi minha filha tava gravida de 9 meses tava sentido dor fui pra maternidade sentido dores chegando la o medico me etendeu e mandou eu ir embora que na era hora de ter minha filha quando foi de maddrugada eu passei mal fui pra maternidade quando cheguei la baterao uma ultra e constato que minha filha estava morta passou da hora de nascer ante hj tenho odio dessa maternidade por causa do medico que nao fez uma cesaria minha filha morreu

    ResponderExcluir
  4. Verdade tive minha filha de 7 anos lá e tive ela sozinha porque quando o médico apareceu ela estava caindo no sexto do lixo embaixo da mesa de parto e ninguém me deu atenção .

    ResponderExcluir
  5. Quantos relatos absurdos. A jovem vítima, não tinha ninguém que falasse por ela? Muito difícil essa situação.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus é muito triste, lembro de tudo que mim aconteceu...e lamentável

    ResponderExcluir
  11. E lamentável lembrar de tudo que passei, meu Deus e muito triste isso...

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus é muito triste, lembro de tudo que mim aconteceu...e lamentável

    ResponderExcluir
  13. Eu fiu pra lá ter meu filho com a autorização da laqueadura e depois de 1ano e meio descobri que não foi feito o procedimento.

    ResponderExcluir
  14. Minha irmã quase morreu la foi fazer uma curetagem e a medica jumenta perfurou o útero dela perfurou as 7 camadas de tecido do seu intestino perfurou a tripa do reto dela estrangulou o apêndice dela passou 3 dias la inchando gritando de dor e eles dizendo que era frescura quando em fim resolveram mandar ela pro deoclecio e ao abrir ela viram que ela estava com infecção generalizada dentro dela só tinha sangue e pus ela passou 2 dia na UTI e a medica Dr luane que fez isso com ela nem afastada não foi isso é um absurdo e ninguém faz nada a minha irmã nasceu de novo foi um milagre ela ter vivido teve que fazer a cirurgia de colostomia e ficou com a tripa do reto pra fora usando uma sonda minha irmã era saudável sem contar que por causa da infecção entrou uma bactéria de fezes no pulmão dela que atrofiou seu pulmão minha irmã nunca mais vai ser a mesma culpa de uma jumenta que se diz medica ali de divino não tem nada muito menos amor

    ResponderExcluir
  15. Minha irmã foi fazer uma curetagem la a jumenta da medica perfurou o útero dela perfurou as 7 camadas de tecido do intestino perfurou a tripa do reto dela e estrangulou o apêndice dela minha irmã passou 3 dias gritando de dor la e eles dizendo que era frescura ate que decidiram mandar ela pro deoclecio quando chegou la que abriram ela ela estava com infecção generalizada do tinha sangue pus e fezes dentro dela ela passou 2 dias na UTI a medica nem afastada foi minha irmã teve que ficar usando o saco de colostomia com a tripa do reto pra fora nada foi feito sem contar na bactéria de fezes que entro no pulmão da minha irmã que teve que passar 2 meses internada e ate hoje sofre com dores no pulmão isso é um absurdo e ninguém faz nada ali não tem nada de divino muito menos de amor ali é um verdadeiro matadouro há o nome da medica é Dr luane

    ResponderExcluir
  16. Nao tive boas lembranças de la nao.pois no ano de 2009 eu tive meu filho la é de la do teve uma enfermeira que era uma senhora que era um amor de pessoa .mas o resto eca.cheguei na maternidade no dia 21/02/09 as sete horas da manha cheguei la sentindo fortes contrações. Eu vim ter meu filho as 17:50 e meu filho nasceu roxo passou da hora de nascer.agora eu digo a pessoa passar dez horas pra ter uma criança é muito desumano um povo desse.se meu filho tivesse morrido a culpa seria dos médicos.

    ResponderExcluir
  17. Misericórdia Senhor. Que Deus conforte a família dessa jovem e de todas as outras que passaram por maus momentos. Eu acho que sou uma das poucas mulheres que teve a sorte de um bom atendimento. Passei quase 14 hr de trabalho de parto sem indução. Teve 9 cm de dilatação mais meu bb subiu e no último toque fui pra cesariana de emergência. Graças a Deus eu e ele passamos muito bem. De fato que senti muitas dores nos pontos. Espero que nós não nos valemos diante dessa triste realidade. É algo que é para ser maravilhoso na vida de uma mulher e de toda sua família e não é isso que vi nesses e em outros relatos. Algo tem que ser feito e urgente.

    ResponderExcluir
  18. Eu como pessoa,humana,me sinto horrorizada com tanto relato de descaso. E digo uma coisa,se cada pessoa maltratada entrasse com um processo civil contra a maternidade e esses profissionais o cenário mudava. Juntar todo mundo e fazer denúncia no monastério da Saúde seja pela Internet ou pelo telefone. Quanto mais pessoas ligando melhor. Esse quadro tem que mudar. Esses benditos profissionais pra não chamar de outra coisa tem que levar muito na cara,porque a maioria só aprende na dor. Denunciando cada enfermeiro (a) no Coren,o médico no CRM,eles vão receber notificações. Tem que denunciar.

    ResponderExcluir
  19. Eu tive minha filha a 4 anos na Divino Amor. Foi o pior momento da minha vida, e nem deveria ser assim. Como muitas relataram, o atendimento ruim começa na recepção, meu esposo foi impedido de entrar. Fiquei sozinha desde quando dei entrada, até a hora de ir embora. Depois de muito induzir, tive parto cesariana. Logo após o parto, eles me colocaram em uma sala sozinha...entrei em choque por causa da reação da anestesia. A minha sorte, foi uma moça que da a limpeza, que me viu, e rapidamente chamou os médicos, eu já não falava, só tremia, sentia que ia morrer. Eles se aperrearam e colocaram uma quantidade de lençóis em mim, pra tentar amenizar o choque. Graças a Deus, deu certo. Msm assim, fiquei sozinha, cirurgiada...tinha que me virar pra pegar minha filha, ir ao banheiro, descer e subir da maca...foi horrível. Sai de lá com dores enormes. Passei um resguardo horrível, nem conseguia andar de tantas dores.
    Peço encarecidamente, esposos, pais, não permitam que suas esposas passem nem um pouquinho por tanto sofrimento. Deve ser um momento lindo, e não desesperador. Que Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus quanta negligência!
    O que essa mãe passou e ver sua filha chorar de fome!!!!!
    Realmente onde está o Ministério Público?
    Onde estão as denúncias sobre essa situação?

    ResponderExcluir