17 de maio de 2016

Aconteceu o que na Câmara e na Divino Amor

Me sentindo inútil. Primeiro falta energia, depois, volta a energia e falta a internet. Me põe o TUBO. Tomei um banho cutuquei de novo e chega a internet e nada do SITE da Câmara. Me recolhi a minha insignificância.
Daqui a pouco vejo o Jornal da BAND. Deitei, e sem controle remoto o desespero aumenta com as besteiras de Datena. Levanto e mudo pra lá e pra cá... Alem de padres sem vergonha tentando roubar o POBRE, um sem fim de canais de "evangelizadores" medíocres cada um querendo tomar o dinheiro do pobre à sua maneira.
Coloco na Globo na hora da novelinha das crianças. Um trepa, trepa terrível. Fui no banheiro, voltei e deitei novamente. Escutando aquilo lá. Cochilei. Quando acordei estava no VELHO CHICO. E emborcado mesmo fiquei escutando o NORDESTINÊS escroto da globo, e o coroné Saruê, é muito parecido com o nosso coroné da TROMBA do elefante. Só fala em FORTUNA e "comprar" pobre.
Enquanto isso, deve ter ROLADO uma ORDINÁRIA quentíssima na Câmara de minha cidade. Pelo menos assim espero, depois de tanta CAGADA que aconteceu em duas semanas na Maternidade Divino Amor?!?!
Acordei cedo. Tinha energia, internet e fui lá no site da Câmara?!?!? Do mesmo jeito de todos os dias, uma merda. Resolvi algumas pendências e volto. E nada, tudo igual. Ainda deu pra ver uma denuncia que nem fui atrás da ex-vereadora Walkiria sobre mais uma MORTE na Divino Amor.
Mas o SITE da Câmara continuou FORA do AR. Que maravilha.
Enquanto a mesma equipe de Traveira estiver dando ORDENS ali PHODEU!
Mas, apesar de tudo eu NÃO DESISTIREI de tentar fazer com que as coisas andem na minha TERRA! Afinal de contas sou Brasileiro Nordestino de Parnamirim e MACHO pra karay.

Um comentário: