24 de março de 2016

Tia Katia e as ORDINÁRIAS da Câmara

Bem que poderia ser motivo de estudo o comportamento de alguns vereadores da Base Aliada da QUADRILHA que toma conta de Parnamirim. 
Viciado em ORDINÁRIAS, estou eu vendo aqui (creio que uma reprise) da última sessão da Câmara. E vejo a vereadora Tia Katia metendo o cacete no GOVERNADOR cobrando segurança. Minha SINHORA, tem tanta cobrança nessa cidade. 
Essa história de que SEU prefeitin BUFA está querendo PAGAR a policiais que estejam fora de serviço, é conversa mole. Você diz que ele quer pagar ao policial, mas, não quer mandar o dinheiro para o governo pagar. Quer que eu resuma? Seu prefeito quer PAGAR PROPINA pra aumentar a segurança DELE simplesmente. 
Tia Katia. A SINHORA sabe quantos policiais tem a disposição da prefeitura? Sabe quantos andam ou dirigindo pra ele ou de GUARDA-COSTAS? Sabe quantos vão trabalhar TODOS os dias? Pois eu sei MARROMENU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário