26 de março de 2016

Parnamirim: Uma cidade Simbólica

Na foto: O GagaNERO encaminhado para o inferno, MauMarques e Nambú, desgarrado, Guguinha o Verme do Lixo
Simbolicamente, em 2001, assumiu um prefeito na minha Parnamirim e de lá pra cá, Tudo é simbólico na minha terra. 
O Parque Aluizio Alves foi inaugurado SIMBOLICAMENTE e até hoje é fechado ao PUBLICO, só quem pode ir lá são os insetos da DENGUE e alguns "insetos" amigos do prefeito.
O Cine-Teatro foi inaugurado simbolicamente e atá hoje nada de FILME ou Shows, serve apenas para reunir PICARETAS para um ou outro "evento" da prefeitura. 
Uma UPA, a de Nova Parnamirim, passou 6 anos construída, (porém fechada), simbolicamente foi inaugurada em 2015 mas, só funciona a meia boca este ano.
As INDUSTRIAS e grandes empresas de Parnamirim ficaram TODAS simbolicamente abandonadas e caíram fora da minha cidade pela incompetência administrativa dessa Quadrilha.
Até o Potiguar Esporte Clube que era o único clube de Parnamirim na primeira divisão do Campeonato Estadual do RN. Pois bem, o time ficou simbolicamente rebaixado por incompetência de vereadores SAFADOS que estavam na presidência do clube na época, e que junto ao senhor prefeito GagaNERO tiraram o clube da divisão principal.
Por último estão querendo empurrar SIMBOLICAMENTE um candidato burro e trapaceiro para perpetuar a pior QUADRILHA de bandidos na prefeitura de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário