23 de março de 2016

Parabéns Djiputado, pelos Deficientes

Vi um POST no Face Book do nobre deputado Carlos Maia que talvez nunca tenha andado de ônibus. A ideia é boa, porém djiputado, djivogado você deveria ter conversado com alguns deficientes antes. E pelo menos pegar o BUZÃO da Trampolim (monopólio) que ajuda a eleger BANDIDOS em Parnamirim. 
São bonitos, alguns deles, enormes, já andei num que tem umas 6 portas, e o bicho até DOBRA no meio quando faz a curva. Tem cadeiras para deficientes, tem uma logomarca na frente, nas laterais e atrás com aquele desenho do deficiente. Mas aquilo é tudo lero, lero djiputado. 
Derna 2001 eu ando e acompanho o "transporte público" de Parnamirim. Sabe quantas vezes eu vi alguém entrar por aquela porta do elevador? NENHUMA! E olhe que eu tenho a maior curiosidade pra ver uma cena dessas. Um busão desses CHEIOS como eles andam e com um motorista/cobrador atender a um cadeirante naquele sufoco. 
E vi duas vezes pessoas com cadeiras pedir parada. O busão lotado só parou uma delas, e mesmo assim porque além do cadeirante, tinha TROCENTAS pessoas no ponto de ônibus, num sol escaldante, e o povo no sol pois não tem cobertura. E todos vinha para Parnamirim. 
O motorista/cobrador muito EDUCADO (coisa rara de se encontrar), pediu desculpas ao cadeirante falando que o ELEVADOR estava sem funcionar. 
Essa sua LEI e bosta, se misturam com a LEI do Tio Traveira de distribuição do VIAGRA para maiores de 100 anos e a outra LEI da Tia Kátia que obriga vendedores de pipoca e cachorro-quente terem cardápios em Braile.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário