22 de março de 2016

Estou na ÁREA Rapaziada e Feliz

Abracei minha mãezinha, revi alguns familiares. André quem me pegou no aeroporto de SEU Gomçalo com minha netinha fofa Rebeca e dona Danila. Revi alguns amigos, meu brother Kerwson LISO, Isaac Sami sua esposa (que ainda não conhecia), e muitos outros amigos. 
Foi muita gente boa que revi e conheci esses dias. Estou FELIZ, Rio de Janeiro só quando for pra ver um Bota X Fla e voltar logo após o jogo.
Dizer o que mais. Esses dias conheci o vereador Abidene. Nada como conhecer as pessoas pessoalmente. Na minha cabeça Abidene tinha pelo menos 2 metros de altura. Comemorei o aniversário do vereador com ele. Pena que perdi as fotos. Valeu vereador Feliz aniversário.
E completando, tive uma das maiores felicidades da minha vida. Muito, muito, muito feliz por minha princesinha com 16 aninhos sem idade, e nem ter terminado o Ensino Médio e num País de BOSTA destes, ter passado no ENEM da “Puta” Educadora e não poder frequentar a UNIVESIDADE, porque não tem idade nem ter terminado o segundo grau. O que já aconteceu com outro filho meu Gabriel.
Afinal de contas se ela passou com mais de 9, nota que lhes daria o DIREITO de cursar DIREITO no UFRN. Bom, FODAM-SE os babacas dessa Pátria (Puta) EDUCADORA, coisas do PT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário