12 de dezembro de 2015

Negócio de Chifre da Minha Terra

O negocio de CHIFRE na minha terra está me deixando preocupado. Perdemos o Aeroporto, mas ganhamos agora para Ceará-Mirim. Eu conheci a promiscuidade nos GABINETES da prefeitura. Taí o @Alessandro_Nobrega (o CORNINHO) é a prova disso. 
Mas o NEGÓCIO agora está rendendo dividendos e ficando perigoso. Nem me arrisco a colocara a foto do vereador que me fez essa denuncia. Vejam as queixas de um EDIL: 
"...Enéas, o vereador Batista, que é líder do governo, fica perseguindo os vereadores, e auxiliares dos vereadores que fazem ou não fazem parte do GRUPO do prefeito, tirando foto, especulando a vida de todos. Querendo saber se estão ou não com o prefeito. Todos estão sobre pressão, não aguentam mais, a situação está insuportável!Os vereadores estão putos com isso. Ele manda pessoas irem atrás de vereadores pra tirar fotos pra saber se estão com o prefeito ou não....E outra coisa ele não vota em Naur nem amarrado pelos zovos ele mesmo disse, porque Naur, vive com a ex-mulher do filho dele Vinícius. Nem Vinícius, o filho dele vota em Naur...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário