3 de novembro de 2015

Jornalista Tapióca foi o Assunto da Câmara

Presidente, a foto de Paulão JR já está aí, só me falta CARRASCO
Incrível, mas, foi isso mesmo o jornalista Tapióca e seu jornal, foram o assunto da Câmara de vereadores de Parnamirim. Ora, Parnamirim é a cidade que tem mais JORNAIS neste Rio Grande do Norte. E TODOS eles ganham MIGALHAS e empregam seus "donos" e(ou) funcionários e jornalistas com CARGOS COMISSIONADOS. 
E quem não sabe disso? Metade da Tribuna do Norte trabalha na prefeitura. Vocês acham que quanto ganha um JORNALISTA? Um Salário Mínimo e mais uns trocadinhos, trabalham feito BICHO pra sobreviver. 
E digo mais, esta se aproximando e já ouvi alguma coisa sobre a ORGANIZAÇÃO das FÉRIAS deste fim de ano. Férias para prefeitin BUFA, seus secretários e Vossas INCELÊNÇAS os vereadores. TODOS em Pirangi, o litoral fica pequeno. 
Alugam-se o HOTEL e algumas casas e TODOS para o LITORAL. Muita cerveja, cachaça e muitos FININHOS e tudo que tiver de direito. E tome MATÉRIA. Que Parnamirim é a maior do mundo, a mais linda, a mais organizada, a que tem a melhor saúde, o melhor ensino, a melhor água mineral, o jogo do bicho mais organizado. 
Aí quando chegar no CAJUEIRO, o cacete tem que "comer", pois o cajueiro é COISA do GOVERNO do ESTADO, aí entram todas aquelas matérias dos anos anteriores. Cajueiro desorganizado, tumulto no Cajueiro e por aí vai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário