24 de novembro de 2015

Feliz Natal para a Família CERNIANA

Não vou perder e não fazer a surpresa que quero fazer aos AMIGOS CERNIANOS, e como não sei se chego antes, ou se terei INTERNET daqui para sábado. Vai aqui o meu desejo de BOAS Festas para TODOS meus amigos que trabalharam na VELHA e boa A REPÚBLICA, ou ACERN (Cia Editora do RN). 
Foi DURO fazer estas duas "PLACAS" de personagens, e sobraram alguns, alguns não consegui as fotos, outros bloquearam as fotos no Face. Mas, foi divertido, só não foi tão divertido quanto eu me divirto fazendo os "MEUS" vereadores e secretários de Parnamirim. 
Mas, estarei chegando esses dias por aí. ABRAÇO a todos e me desculpem a ausência e os que faltaram, os que meu "pincel" não alcançou e que são MUITOS...
Meus amigos Ademar (desenhista), Carlos II, Juliel, Anselmo, Welington Medeiro, Alta Vieira, Thais, Carlos e Chico Ananias, Nelson Patriota, Antônio Melo, Rosangela Macêdo, Miranda Sá, Emanoel Barbosa, Risadinha, Hélio Cavalcante, Meireles, Elizabeth, Sonia (diagramadora), Argemiro, Ivanizio Ramos, Canindé Fotógrafo, Jerônimo, Lacerda, Flávio Américo, Lindaura, Garcia, Racine Santos, Birajara, Julio Rosado, Julhinho, Pipoca, Fernando Baleia, Ana Maria Cascudo, Adalberto Rodrigues, Aparecida e tantos outros, só me faltam as FOTOS.
Na minha cabeça, meu inesquecível amigo de CERVEJA Mr. Magoo.
Antes que me faltem energia, internet ou sei lá o que. Vai hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário