11 de novembro de 2015

4 Milhões para a FARRA do Litoral

O GagaNERO foi pro INFERNO mas, ele explicou TUDO pra essa GALERA do MAU
Está traçado pelo prefeitin BUFA de Parnamirim. Reduziu o próprio SAlÀRIO (que está BLOQUEADO pela justiça), mas, mesmo fazendo economia, encontro ACOLÁ 4 MILÃO pra gastar com sua CORJA e uma CORRIÓLA de "jornalistas BUFAS" em aluguéis de casas de veraneio, o Hotel e a FARRA no Paçoca no Pilão. 
E haja AXÉ, FUNK da pior qualidade e algumas "bandas" tipo Grafith, Calcinha Cagada, Farra de Viado Rico e outras ASSOMBRAÇÕES acostumadas a fazerem barulho em Parnamirim. 
Ontem assisti uma ORDINÁRIA no site da Câmara da minha cidade, maior confusão, pois eles tratavam do assunto dos CARGOS comissionados que terão seus salários reduzidos, e que todo mundo sabe que serão apenas os que não estão colaborando nas Redes Sociais. Os PUXA-SACOS de REDES não serão afetados. 
Já vi inclusive matérias falando do CAJUEIRO que será a vítima desses desavergonhados. Porque eles acham que o crescimento do cajueiro é CULPA do Governador. E será nessa tecla que eles vão bater. 
Só garanto uma coisa. Desses 4 Milhões, 3 vão para o BOLSO da QUADRILHA. Só quem não vai ver é o MP. Quer dizer... Será que não vão ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário