12 de outubro de 2015

Festa do Boi Interditada? Tem Sujeira!

Tem CHIFRE na jogada! 
Que me desculpem os bovinos chifrudos e não chifrudos, mas, a coisa é seria. Uma FESTA antiga, e que sempre FUNCIONOU aos trancos e barrancos. Dia das CRIANÇAS? Uma festa, quase gratuita, para pobre, interditada por 50 mil reais, por um JUIZ (de nome MARQUES) plantonista do (Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Parnamirim, na Forma da LEI...
JURO que nem acreditei quando vi o "DOCUMENTO". 
Tem SUJEIRA nisso. Cadê o DJIPUTADO, cadê o presidente da Câmara de Parnamirim? Cadê a PORRA da OPOSIÇÃO de minha cidade? Se estivesse aí eu PAGARIA esses 50 mil reais. 
Para a maioria dos VIGARISTAS que pretendem ser prefeito isso é uma MIXARIA. Estou morrendo de VERGONHA, crianças pobres que vêm de todos os lugares do ESTADO para uma festa e são impedidas de entrar por SUJEIRA política. 
Já trabalhei 4 anos num GABINETE que tinha apenas uma ENTRADA e a mesma era também SAÍDA. Denunciei pelo menos 2 vezes que em TODO gabinete só existiam 3 EXTINTORES e todas as divisórias e teto eram em PVC altamente inflamável. Mas, nem por isso os BOMBEIROS apareceram nem pra dizer que estava tudo BEM. 
Estamos entregues a BARATAS, RATOS, VIGARISTAS, FILHOS DE PUTA... 
A TRIBUNA DO NORTE é o ÚNICO jornal que sabe TUDO. Parabéns pela CONIVÊNCIA...
http://tribunadonorte.com.br/noticia/compartilhamento/326866http://tribunadonorte.com.br/noticia/compartilhamento/326866

Nenhum comentário:

Postar um comentário