5 de outubro de 2015

Cidadão Secretário do Presidente desta Casa...

Como eu vivi e participei, assisti quase todos os DISCURSOS de OPOSIÇÃO na eleição de 2012, e tendo assistido também a ÚNICA SESSÃO ordinária - 90ª da Câmara de Parnamirim. A única que eu nem posso chamar, como sempre chamo de ORDINÁRIA. 
O POVO fez a diferença e exigiu o que é de direito e sem a presença do PELEGO do PCdoB e do SINTSERP, os trabalhadores da Saúde teve uma grande vitória. 
Mas o que eu queria falar realmente foi o pedido de LICENÇA da vereadora Katia. O que se sabe é que o ex-vereador Serjão vai voltar a Câmara para substituir a vereadora por 35 dias, e que o motivo principal é ORGANIZAR e melhorar a sua aposentadoria. 
A vereadora Katia de Parnamirim saiu do salto e falou de malícia, de falta de ética do secretário do Presidente da Câmara de Parnamirim. A vereadora fala também em CAMPANHA ANTECIPADA, o mesmo discurso do prefeitin BUFA e seus aliados. 
A vereadora deveria deve lembrar-se como eram os DISCURSOS da oposição em 2012, de todos eles contra a ex-vereadora e hoje vice-prefeita. Me lembro como hoje, os ADJETIVOS usados porque a ex-vereadora era da chapa adversaria. Hoje estão em palanques totalmente diferentes. 
Também deveria pensar no que fazem HOJE os aliados do prefeito e o próprio prefeito com a ALIADA de 2012. O tratamento é outro, e não vai ser diferente amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário