2 de setembro de 2015

Transporte Trampolim na Minha Cidade

O transporte coletivo de passageiros de Parnamirim foi discutidos na sessão ORDINÁRIA do dia 31/9, na Câmara Municipal. Os vereadores "exigem" melhorias para os cidadãos que dependem do BUZÃO e fazem sugestão de criação de uma "comissão" para fazer um levantamento detalhado do setor. 
Ora, ora, senhores edis se alguns de vocês tiverem a OUSADIA de usar o nosso "transporte público", vão tirar suas conclusões na primeira VIAGEM. 
Agora se formarem TAL comissão e seus ASSESSORES, com câmeras, luzes e AÇÃO, será tudo manipulado.
Eles dizem que o tema veio à câmara através do vereador Batistão foi procurado por um grupo de deficiêntes que utilizam o sistema MONOPOLIZADO de transporte coletivo na cidade. 
-“Eles afirmaram que possuem uma carteira federal que dá direito ao uso do transporte, mas as empresas de Parnamirim não estão aceitando o documento. Os funcionários dizem que a carteira precisa ser estadual ou municipal”, contou.“
-Vou procurar os empresários para saber como está essa situação”, diz o vereador. 
Batistão sabe de tudo desde quando foi o dono da PASTA do trânsito de Parnamirim. Não é só o IDOSO (pois eles não param onde tem idoso) e nem o deficiente que sofre com esse MONOPÓLIO. 
Isso falando dos ônibus. Quando passa para as VANS então, FODEU! Mal educados, incompetentes... UM LIXO! Sem predicado para aquilo.
O vereador Crênio DuBICHO diz que o Parnamirim precisa avançar em transporte público. Para ele, é importante fazer um levantamento detalhado sobre os problemas e qual a situação atual das empresas que operam o sistema. “Sugiro a criação de uma comissão para fazer esse levantamento”, disse. 
Vereador, "empresa de ônibus" é que nem Banca de BICHO. Só quem ganha é o DONO e sua INCELÊNÇA sabe mais que eu.
Crênio lembrou que as paradas utilizadas pelos usuários estão em péssimas condições. “Parnamirim é muito carente nesse setor. Nas principais vias da cidade, não tem abrigo adequado. Não podemos esperar pelo poder público. Há projetos aprovados nesta Casa que asseguram a parceria com o poder privado para construção de abrigos”, lembrou o edil. 
Eu conheço o PROJETO vereador. SEI a quem interessava tal projeto. Quando estiver mais próximo a CAMPANHA eu conto como foi feita a FALCATRUA.
Só quem falou mais ou menos a verdade foi o presidente Ricardo Gurgel, disse que as dificuldades no setor de transporte passageiros são corriqueiras e ANTIGAS. 
“Várias vezes nós falamos sobre esse assunto. Infelizmente, a precariedade dos abrigos está presente na cidade toda. Os usuários são obrigados a ficar debaixo de chuva e sol. Precisamos pensar Parnamirim grande, com infraestrutura adequada”, falou. 
Presidente, você fala dos ABRIGOS como se eles existissem. É mais um sinal que vocês se preocupam tanto com o transporte público, quanto usam o mesmo. 
Se é rebaixar-se demais andar num BUZÃO cheio ou numa BESTA entupida de POVO, peça a um dos seus assessores pra dar um giro num desses transportes. Só não vale colocar um COLEGUINHA jornalista pra andar de BUZÃO. Eles odeiam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário